quarta-feira, 21 de julho de 2010

Prova


Todas as coisas que compõem minha casa
trazem a mim um nexo, um sexo, um feelin',
Um louco trajeto de passado-presente-futuro.
E há pouco percebo
Uma lacuna.

Parece que pulei a alternativa,
Não sei,
Faltei essa aula, fui cantar.
E agora, frente à avaliação, um sem rumo infindo
Um zunido,
'Perdeu Playboy'
Um anti-tesão.

Os vultos e sulcos de um particípio passado
Que só existe na memória
De quem lembra,
E minha memória é um fiasco...

E a lacuna parece aumentar em proporções...

E o tempo pode acabar enquanto o suor frio desce...

Sinto essa falta todos os dias
Como uma ferida que jamais cicatriza,
Um fim que nunca finda...

Proponho um trato;
Você preenche minha lacuna
E eu dou minha vida pra te fazer feliz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário