sexta-feira, 23 de abril de 2010

P.S.


Suave e sublime,
Simplesmente existe.
Como sobreviver,
Resistir...

De um poder fenomenal
Pinta os quadros da parede branca,
Envolve a atmosfera de sons confortáveis
ilustrando os versos que escrevo
Rimando sentimentos que conheço ou não.

Somando forças,
Me faz sentir útil,
Me invade cumplicemente,
E me toma cruel
A insaciável solidão.

E mais,
Docemente me faz feliz
Inundando de sorrisos
Dias mais que comuns.

Se instala no peito
Recordando-me de incontáveis momentos
dos muitos que preferia esquecer...
Mas assim faz.

Rude, sutil, sensível, sensorial...
Ainda não é isso...

Acho que nem escrevendo, nem pintando,
nem vivendo, nem cantando
conseguiria externar o valor da música na minha vida.
É além de mim,
Prefiro ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário