domingo, 4 de abril de 2010

Tic-Tac


Tempo...
Me atraso se penso no tempo.
Calado, ouço rádio e não tem jeito,
contar no relógio o tempo que resta
é tão pouco...
Maldito ponteiro!

Corre o tempo se tá dando gosto
e aquele gosto bom, da boca some
desespero lento, quanto tempo faz?

O amor custa caro
e tempo, dinheiro,
e se atraso o meu relógio
mais cedo chega o fim.

Para tempo, agora
ainda há tempo nessa hora
pra um novo começo,
esqueço o fim num instante...
Para quieto, dorme,
demora,
sempre existe tempo pra mais tempo
me esqueço a hora do relógio
e já é tarde
tenho trabalho e tenho hora...

Pra chegar a tempo,
pra pegar um sono,
pra voltar sem pressa...

Pobre louco condicionado,
me vê mais meia hora com gelo
e limão
acabou a pilha,
Ih!... O celular descarregou...
SORTE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário