domingo, 7 de março de 2010

Eu quero ser


Sua vida é uma canção,
eu quero ser cada nota, cada verso
cada refrão

E ser sua sombra, seu livro de cabeceira,
o seu jogo de estratégia,
sua festa, seu prazer,
sua insônia e seu cochilo,
seu algoz, sua força, sua ajuda,
sua ressaca e sua cura.

Eu sou o início,
e de repente tudo o que era incrível cansa,
e o que antes era novo
agora é antigo,
eu quero ser o umbigo,
o mundo seu, o próprio eu, o meio.

Dos olhares meigos e profundos
eu quero um sorriso infinito.
Da boca quero o gosto
amargo que me embriaga
de um amor gratuito, me entrega paz e guerra.

Eu quero a doçura da carícia
e o sal do suor que cai.
Quero ser o pão que o diabo amassou
e a maciez da asa do Querubim,
eu quero ser o fim, o começo e o meio
e o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário