quinta-feira, 4 de março de 2010

O sonho


Um dia sonhei verde, rosa, azul turquesa, amarelo ouro, violeta, caqui, goiaba e vermelho. As pessoas me pareciam amáveis e indefesas, e eu não precisava me preocupar em como lidar com elas. O dia era de verão, uma brisa leve, um sol conveniente.
No meu sonho eu via todos os meus amigos, de todos os lugares desse país, juntos conversando coisas sem muita importancia, só pelo prazer da companhia. Minha mãe, meu pai,meu povo, todos muito bem, com saúde e o meu amor, o mais bonito, o mais honrado e recíproco de todos.
De repente o sonho acaba e o que resta são as frestas da luz de vida que ainda existe. São os resquícios dos desejos de toda uma vida ou a retratação de um presente feliz. Quem sabe? Fica a deixa de um sonho bonito que eu tive, uma utopia talvez, mas de sabor mais que indescritível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário